segunda-feira, 8 de abril de 2013

Armário da Lual: Os 30








desde os 18 anos eu queria fazer 30. sempre vi uma magia incrível nessa idade! como os 23 me marcaram muito, acho que os 30 também marcarão. e ontem foi um dia muito legal! fiz 30 anos e comemorei fazendo uma das coisas que mais gosto: cineminha, pipoca e croquete de carne! =D  

o dia começou no trabalho (sim, no domingo e aniversário) atualizando um relatório para mostrar pro chefe que tá chegando por aqui essa semana. depois almocei com o neguinho e incluí 2 novos sabores ao cardápio: rúcula e tomate. comi achando aquilo uma delícia! já como rúcula há um tempo e tomate de vez em quando, mas era uma coisa à força, obrigação. não sei se foi os 30 ou se o paladar está mudando, como dizem que acontece, mas eu saboreei essa saladinha ontem lambendo os beiços!!! depois fomos ao cinema e a tentação foi o sorvetinho antes da pipoca. ah, no aniversário pode tudo, né? finalizei o dia encontrando amigos à noite e comendo croquetes crocantes! uma delícia de aniversário!!!

infelizmente não tirei foto do look de ontem, mas hoje eu vim trabalhar assim.

camisa maria filó para c&a
colar ebay
saia que era vestido (cortei hoje!) aquamar
cinto zellig
bota lilly's closet na paquetá (ganhei um vale e quase morri tentando escolher um produto)
bolsa richards que a amiga se desapegou e me deu de aniversário ontem

16 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Que linda sua bota!
Amei o look!

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Ítala disse...

30 e de verde!!!
Tenho vontade de fazer 30 desde os 20. Estou com 24 e meio.
Que os seus sejam lindos e cheios de sucesso e realizações. Intensos.
Amei a bolsa e a saia

bjs

Priska Araújo disse...

Ah que linda Lual, que os 30 te tragam muitas felicidades!
Amei a bota *_*
Bjos!

Talita Scoralick disse...

Parabéns Lual!
Dizem que é com trinta que a mulher encontra a sua fase mais bonita, né?!
Ficou lindo o look! Amei a camisa!
Beijinhos

J. Machado disse...

na ultima semana não tinha curtindo mt os looks, mas este ficou mára!! lindão mesmo!
ah, seu cabelo tá incrivel!
beijos!

lea disse...

parabéns querida, felicidades mil

Ana Paula Florentino disse...

Curiosa essa coisa de idade, né?! Eu sempre quis fazer 29, e quando chegou, foi o ano mais intenso que tive! Ter 30 e poucos e muito bom! Parabéns a você, Lual! E o look ficou show. Beijos

Anah disse...

Oie Lual!!!
Jura que você queria fazer 30?? eu to super tensa e morrendo de medo... talvez seja porque as coisas da minha vida ainda não estão completas como eu queria :(
Adorei o look!! Essa é a botinha que vc ia comprar?? gostei!!! adorei ela com saia!!!!

beijos

Flavia Lopes disse...

Oi Luciana,

Parabéns pelo niver!!! Felicidades pra você!
Sou a Flavia da reunião da Paquetá e também tô com muitaaaa dificuldade de comprar algo kkkkk, vou acabar levando um all star porque tá difícil.
Bjsss
;)

Lual disse...

Oi Flavia! Eu tb pensei no all star, mas acabei achando essa botinha e outros 2 scarpins que me agradaram muito! Fiquei na dúvida e trouxe a botinha, que vou usar bem mais que os scarpins. =D Se quiser ajuda, me leva com você que a gente escolhe juntas! heheheheheh

Flávia disse...

Que bom que gostou da bolsa.

Anna Kuhl, diga kil disse...

Tá linda linda linda !!! E essa botinha, e essa camisa!
Parabéns lindona! E feliz croquetes crocantes ... se só ler esta expressão já é uma delícia, imagine saborear, coitada da rúcula depois disso.
Bjão!

Flavia Lopes disse...

Você é uma querida!
Adorei te encontrar na C&A!
;)

Eduarda Wandekoken disse...

Luuuu, parabéns atrasado Chuchu!!!! Muitas felicidades procê!!!!

Obs.: você fica muito bem com esse tom de verde!

bjão! =D

Ritielle Nunes disse...

Linda!! Que bota linda é essa? Amei!
Acredita que queimei a manga da minha camisa dessa?

=*

Lojas Paquetá disse...

Oi, Lual. Adoramos seu look e vamos compartilhar em nossa fan page, espero que goste!
Você teve dificuldades em comprar em nossa loja online? Tem alguma sugestão para melhorarmos? Sua opinião é muito importante para nós :) Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...