terça-feira, 6 de março de 2012

Armário da Lual: Onça com vestido delicado







a estampa de onça traz uma coisa meio "mulherão", né? hoje resolvi deixar o look mais delicado, mais romântico. esse vestido é uma fofura e sozinho já traz uma meiguice, mas o esmalte rosinha nos pés e nas mãos também ajudou a compor o romance. mais uma vez senti falta de acessórios. uma pulseira mimosinha ficaria show de bola, mas como sempre esqueci.

vestido c&a
sandália santa lolla
bolsa ebay

26 comentários:

Rejane Alves disse...

Nossa ficou linda, eu queria muito uma bolsa parecida com essa sua.
beijinhos

Carlinha disse...

e só pra variar

amei o look

esse vestido é tudo de lindo

bjos

Izabella Medeiros disse...

Adorei a composição do sensual com o romântico...ficou lindo o look!
:D

Andrea disse...

Ficou super fofo! :)
Essa bolsa é maravilhosa né? :)
=**

Roberta disse...

Ficou realmente linda!

Ca Fonseca disse...

Vc ta um xuxuzinho!! A combinação ficou PERFEITA!

Eneida Freire disse...

Adoro esses contrastes!
Ficou lindo o look e adorei os detalhes!
Beijo!

Kathya Stryzak disse...

Que amor..adorei a roupa e os acessorios..que bolsa :)
beijos e boa terca

maria disse...

lindoooooo esse sapato Lu! arrasou muito, ficou demais com o vestido branco, super realçou! :) adorei, beijocass!

lea disse...

mesmo assim ficou lindo , esse vestido e uma graça, bjs

Rejane Abreu disse...

Lindo vestido, e a sandália, então...

Bjo.

Bianca Garcia disse...

=)
bem bom!

Ana Mora disse...

adorei esse vestido, que coisa mais linda! ficou lindo com o sapato :)


Beijos!

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Bella disse...

Oi Lual!

Uma graça esse vestido! Ficou super bem com essa sandália! :D


Beijão!

izabellaniquito.blogspot.com

Eduarda Wandekoken disse...

A bolsa e o Santa Lolla casaram super bem! Mas achei o vestido meio apagadinho...Acho que foi o contraste!


=)

Cláudia Paulino disse...

Que linda !!!
O vestido é um amor !!!
E a sandália é baphônica !!!
Arrasou, Lual !!!
Bjks

Dani disse...

Esse vestido é lindo!

Lu, queria te perguntar uma coisa: vi em algumas postagens algumas peças que vc comprou em um brechó, que você fala que é ao lado do seu trabalho. Teria como você dizer onde é esse brechó? Eu estou tentando achar brechós bons aqui no Rio, mas é meio difícil, a maioria é beeem carinho. rs

Beijos

Poliana Rosa disse...

Lindissiima!!! morri com a sandalia!!!

bjkss

www.purofrisson.blogspot.com

Nai disse...

Brincou que essa fofura de vestido é da C&A?
Lindo por demais, nem falo nada sobre a sandália perfeita, amo onça!
Agora, juro que me deu vontade de fazer uma tatoo igual a sua, muito linda!
Super Beijus
Nai Melo

Fada do Outono disse...

Oi flor, ficou maravilhoso esse look! A combinação branco com oncinha é perfeita, parabéns!

Lual disse...

Dani, na verdade é um bazar no centro espírita que tem numa rua perto do meu trabalho. Não é fixo, mas tem de vez em quando...

NatiLopes disse...

que sandalia lindaaa!!!! puro luxo!!!

beijinosss Lu!

Clau disse...

Não sou fã de sandália... nem de brilho e nem de onça, nem fina e nem grossa...

Mas gostei do look...um contraste legal...e você uma boneca...rs

bjos

chá com cupcakes disse...

lindo look e adorei a tattoo

Lay Rosa disse...

Linda , amei esse look!

bjus

Louise Trindade disse...

LINDAAA!
Amei esse look, ficou tão massa esse contraste e seu batom fez TODA diferença!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...