quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Armário da Lual: Flores e descontrole






fazia tempo que eu não usava meu oxford fofinho e floridinho. deixei a primavera toda passar e não usei o bichinho nenhuma vez. conversando com minha amiga, que também tem um igual, surgiu a ideia de usá-lo hoje. bom, mas isso (e outras tantas maluquices) me faz pensar na quantidade exagerada de sapatos que tenho no meu armário. a fofa da Mari, fez um desafio de usar um sapato por dia no blog dela e eu juro que queria ter tanta determinação assim! melhor ainda seria ficar esse tempo todo sem comprar outros. mas infelizmente a minha idiotice falta de noção e descontrole total não me deixa agir corretamente. vou me propor a desafios aos poucos então. o lance agora é não repetir pelos próximos 15 dias. devagar e sempre, minha gente!!!

blazer yessica city c&a (descobri recentemente que a gisele lançou um na coleção dela. o meu não é esse!)
vestido maria filó
oxford florido andarella (sapatinho 1 de 30)
cinto saara
bolsa passarela online
óculos c&a

11 comentários:

Dicas e Mulher disse...

Amei...principalmente o brazer.


beijos

Kathya Stryzak disse...

Buen dia..que lindo esse lazer :)
adorei menina..beijos e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Aline Aimée disse...

Lindona demais!
O blazer é lindo e esse oxford é só amor!!!
=)

Beijinhos,amiga!

lea disse...

desafios semopre sao bons, adorei o vestido com blazer, bjs

Cat e Ju disse...

Adorei tudo, esse vestido é demais! Quando estive em Salvador procurei uns oxfords floridos, mas não encontrei. Adoro esses :) E olha, super te entendo. Eu sou igualzinha com sapatos, sério. É uma compulsão, nunca acho que tenho suficientes. E gostei desse desafio, acho que vou fazer também. É interessante elaborar um look partir dos sapatos :)

ogasdacoca disse...

adorei a mistura das cores que vc fez, funcionou super bem!!!!!!
Já encomendei a tinta.agora é só esperar chegar e jogar ela na cabeleira ehehejeeje
um beijo

Carlinha disse...

oxford mais fofo esse seu

amei

Ana disse...

Adorei o sapato... sou a louca do sapato (e do batom!) tbm...heheh! Só dei uma parada no meu descontrole, como vc mesma disse, por causa do casório. Vai ser uma lição e tanto esse seu desafio! Vou acompanhar todo santo dia pra ver se tomo jeito... hehe!

Bjo!

Anônimo disse...

Se não fosse a botinha andarella, você já teria conseguido fazer o desafio dos 15 dias sem repetir sapato, nos 15 dias anteriores... não vai ser tão difícil assim!

Eu também amo sapatos (mas tem que ter um quê de diferente). Mas me controlo até porque ou é o sapato ou o leite das "criança"! hahaha

Cláudia Paulino disse...

Lindinhaaa, saudades dos
seus looks !!!
Amo esse oxford, sou louca pra ter um !!! Adorei o look !!!
Vou acompanhar o desafio dos 15 sapatinhos !!!
Bjks mil

LaReK disse...

Eu adoro desafios!!!

Sapatos também são a minha perdição, Lual... Mais do que roupas, acessórios ou chocolates. Por isso que fiz a promessa de ficar um ano sem comprar sapatos ( incluí na promessa roupas tbm, mas esta parte tinha chance de abrir exceção).

Depois de 11 meses de abstinência, te digo: foi beeem difícil, mas consegui sobreviver com as roupas e com os sapatos que eu tinha (ah, jura?) e acho que vou comprar com mais cautela no próximo ano. Ah, aprendi também que sapatilha preta é a primeira coisa que vc fica sem depois de uma promessa como esta, rs, e que mais faz falta depois.

Beijocas! Boa sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...