sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Armário da Lual: Do outro lado









hoje eu atravessei a cidade assim. e me deixaram 3 horas num chá de cadeira para nada ser resolvido no final. estressada? eu não. hoje é sexta-feira, né? bola pra frente!!!

blusinha vintage felons
calça eclectic
espadrille arezzo
bolsa passarela online

7 comentários:

Aline Aimée disse...

Ai, como vc tá féxion, amiga!
Adorei tudo!
Essa calça é linda, assim como a bolsa e o espadrille.

Beijinhos!

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!!
vamos com a bolsa que é uma graca!!
sempre listrada!! beijos e bom finde!!

Cat e Ju disse...

Amei tudo nesse look: as jeans que eu tanto invejo e acho o máximo, a blusa cheia de detalhes nas costas, a bolsa lindíssima, as sandálias que eu nem comento de tão lindas que são...só mostra que menos é mais, que um look mais simples vale mais que não sei quantos elaborados!

Juliana disse...

Ai, tá linda, Lu!
Amei tudo. E olha aí a espadrille que eu quero tanto!
Muiiito linda.
bJu
;)

Raíssa Teles disse...

Adorei a mistura de estampas, super combinou! To seguindo

lea disse...

tava mt linda mesmo pra ficar estressada, bjs

Karla rosalia disse...

Lindo look super ameei ;*
Tenha um ótimo domingo para você, ;]
Beeijs !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...