quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Cansada






agora sim o batom ficou mais interessante. mas o look tava preguiçoso demais! fui assim no show da amy winehouse. adorei! mas eu tava tão cansada do dia anterior... dormi quase três da manhã e acordei sete e pouco. haja fôlego. já tô meio sedentária pra isso. =D

blusa marisa
calça drops de anis
all star european low
bolsa riachuelo

7 comentários:

Cat e Ju disse...

Estás linda! Adorei a bolsa e a blusa. Eu ando muito preguiçosa nos looks, nem tenho postado, tá mto simplezinho.

Aline Aimée disse...

Essa sua blusa é tão fofa, amiga!
Adorei te ver ontem!
Té daquiapouco!

=***

Fleur disse...

Ficou uma graça!

Beijinho Lual!

Carol D. disse...

Ahhh mas o look ficou bem gracinha Lual! O batom ficou lindo com ele tb.

Bjossss

Fer disse...

ah, mas ficou um ar meio setentinha, adorei!

Patsy disse...

gente, essa calça linda é da drops de anis? choquei!
linda a camisa, aliás. adoro camisetas com estampas delicadas assim :)
beijos

Martinha disse...

adorei o look. bem urbano e confortável. a boca mais larga da calça é bem charmosinha e é meu mais novo vício ;)))


bjo!


www.armariodemadame.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...