quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Maria Bonita Extra para C&A - Reclamação Ranzinza






tenho que dividir com vocês (de novo!) a minha indignação com a falta de qualidade dessas peças da maria bonita extra para c&a. os tecidos podem até ser maravilhosos e com estampas lindas, mas não adianta fazer bonito só de um lado e esquecer do resto... o meu vestido roxinho fica com o forro do decote caindo/aparecendo; o campestre é tamanho 38, mas o 36 vestiu melhor (que tamanhos malucos são esses?); e esse daqui me deixou maluca no meio do dia (o zíper abriu quase todo). na boa, gente?? noventa e nove reais não é barato não!!!!! ainda mais pra usar uma vez só. o jeito é morrer em mais uns 15 pra mandar trocar o zíper na costureira... comprei o meu vestido fofo para a virada do ano também na c&a, mas sem marca/parceria por sessenta e nove, que é o preço básico da loja. e juro que nunquinha tive problemas com zíper antes. o máximo que acontecia era não vestir bem ou ser muito comum. custava ter caprichado um pouquinho mais? acho que queimou o filme da marca...

a Sté também reclamou aqui.

vestido maria bonita extra para c&A
sandália renner
bolsa feira hippie de ipanema

13 comentários:

Catiluva disse...

O vestido é lindo, mas se realmente não tem qualidade, não compensa mesmo. Já ouvi muitas reclamações noutros blogs, que chato. Logo uma parceria com a MBE, que é uma marca de renome. Não fica nada bem! Eu tenho muita da roupa da C&A que comprei em Portugal e nunca tive problemas, duram bastante. Que chato isso! Mas os 3 vestidos são lindos e ficam-te muito bem!

Mari disse...

Luuuuuu, AMEI o novo layout do blog, tá muito lindo!!!!!! Essa foto inicial está maravilhosa!!! Parabéns, querida ....


E ... errrr, não posso falar das peças, acho que fui a única no mundo que não comprou nadinha da MBE para C&A!

ma place bazar disse...

Não gosto da marca, dei uma olhada por lá.. e acabei levando tdo da espaço fashion.. que por mim a quelaidade das peças são boas.. Mas dei uma olhada na arara da MBE e não gostei da qualidade das roupas...


Bjus e troca o zíper já que gastou essa grana tda! bjus ju do maplace

Lili disse...

Nossa, nem me lembre!
Minha experiência foi traumática logo no provador, se não fosse a Aline e a Fê me socorrerem eu teria ficado lá, entalada dentro daquele vestido com o ziper todo travado em cima e aberto em baixo. Foi decisivo para eu não trazer, apesar de lindo! :\

lea disse...

tem razao nao adianta, pagar caro so pra ter algo de marca se nao tem bom acabamento ne????? mas a estampa e linda realmente, bjss

Ana Carolina disse...

Putz, Lual, tb não curti...comprei um vestido só pq todos os outros tiveram um caimento péssimo.
O que eu sei é que nem a MBExtra esperava coisas tão mal acabadas...

Agora, os dois blazers que comprei me deixaram beeeem feliz! Esses sim valeram à pena.

E tb acho: 99 reais é caro pra dedeu, vc compra um vestido da Maria Filó ou Leeloo na liquidação ou no OFF!!

Bela disse...

Oi flor!
Que Bapho esse loock! Shoe de bola
Ai ameii seu blog!
Muito lindinho e os posts super bem escritos..
To seguindo!
Me segue tbbb!
http://1001cosmeticos.blogspot.com
@1001cosmeticos
bjim

Fer disse...

pois é, já vi algumas pessoas reclamando de peças dessa coleção. eu não me dei bem com nenhum dos vestidos (os tamanhos são loucos, mas com isso eu não me importo muito, desde vista bem, o tamanho é o de menos), e achei as blusinhas da coleção bem chinfrins. MAS as minhas duas saias e meu shortinho estão na boa, não me dando problema nenhum, e aparentemente são bem feitinhos.

por isso mesmo me impressionei com os vestidos da coleção Espaço Fashion pra C&A: não esperava nada deles, e eles ficaram muito melhor em mim do q os da coleçao MBX, acredite ou não. e a qualidade do acabamento tbm estava muito boa (os dois q acabei comprando tem um zíper muito lindo, e com cara de ser daqueles q vão durar pra sempre, sabe?).

beijos, lindona! (apesar dos problemas, o vestido ficou uma gracinha em ti).

Paula Patricia disse...

Realmente o vestido parece perfeito nas fotos, mas que chato isso, comprar uma peça e logo já ter problemas, a gente perde o encanto né?!
Amei sua sandália de paixãoo!
Gata, tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa!
Bjos:D

http://tobasica.blogspot.com

Ingrid disse...

Por isso q estou na fase atemporal, usando peças mais caras, comprando em menos quantidade. naõ foi tão barato e a qualidade das lojas de departamento deixam a desejar... A durabilidade é mto pequena!
Agora, vc ficou super bem com a cor! adorei o lay out e vc!
Beijokas e saudades de vc lá no blog, viu?

Eneida disse...

Lindo o vestido, mas é complicada essa questão da qualidade!
Dureza!
Beijo!

tames disse...

OLA,
adoro seu blog e sempre passo por aqui!! eu comprei esse vestidinho e o meu tambem abriu o ziper completamente, no dia que voltei la para reclamar tinha umas 3 pessoas com o mesmo problema!!!
sacanagem ne???
bjos

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Isso é ruim mesmo, pois não foi barato! Os vestido são lindos, mas a qualidade é super importante também!

sabe o que eu queria ter te falado antes, mas não dava tempo? Aquela Melissa de coração para usar no próprio casamento é o que há, acho linda demais, combina super com a data, pense mesmo nessa hipótese.

Beijos, querida!
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...