sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O look de ontem foi com "azamigas"

primeiro "azamigas" foram na C&A pra se acabarem com a coleção Maria Bonita Extra. eu, que sou muito contida, não levei nadica de nada. hahahahahah mentirinha... é que eu já tinha me acabado de manhã em outra c&a. amei muito ontem, apesar da chuvinha chata e da bronca que levei da "chefa" pela horinha de almoço que tirei... vou ter que maneirar! roubei as fotos e as legendas da Aline, tá???


Lili de São Paulo está passeando pelo Rio e foi nos encontrar. Eita menina linda!
Comprou um vestidinho fofésimo!

Meninas famintas escolhendo o rango.

LualMari e eu

Lili e . Mandei falarem ABÓÓÓBORA e a Fê atendeu. Adooro!

El rango! Dessa vez comi um Classic Elvis

A boneca de porcelana, Lual!

The Ferocious Shopaholic

Tá pensando o quê?
Somos mocinhas, mas comemos como pedreiros!

Candy Lili

A rainha das pechinchas, Mari


Nossa Rocker Diva reencarnada dos anos 60, Re.
Only Good Trips!
;)

Devoradoras inveteradas!

Mega James Brownie, dividido por todas!

Las mocitas

It bloggers pose!
Alguma lembrança? Hã?

Meninas lindas!
Amo vocês!!!
<3

6 comentários:

NaT disse...

Que lindas!!!!

Bjs

elaine oliveira disse...

Já tinha visto no blog da Aline....mas deixa eu comentar aqui tb......q fome q deu esse encontro....rsrsrs

Ro Malet disse...

Eu já tinha visto as fotos lá no blog da Aline. Vocês são umas gracinhas!
Estou louca pra ir conhecer a coleção na C&A tbm. Beijos
Beijos

lea disse...

que delicia de encontrinho, tavam lindas, e que comidinhas boas, rssss bjs

Mari disse...

Nossa, é verdade, agora que reparei que você não voltou comigo, logo não foi para o trabalho assim que saímos de lá!!! Sua looooouca!

O próximo eu vou aí pertinho de você, tá? :))

Beijosss, Mari

maria disse...

ai que invejinha! hahaha o prox eu nao perco! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...