quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Pão com margarina






blusinha zara
saia feria do lavradio
meia-calça trifil
sapato santa lolla
bolsa de sempre...

tem coisa melhor que pãozinho com margarina assim no fim da tarde? ai, ai...

19 comentários:

Nane - ETempoDeMake disse...

Eu tô doida pra ter um sapato desse.
Sua saia eh lindaaaa.
Amei o look.

Bjs
=]

Juliana disse...

Tá Linda!!!
olha que concidência, sigo seu blog há um bom tempo, já postei diversos comentários aqui tbm!!!
e hoje uma amiga de trabalho falou assim: Ju, olha o blog dessa minha amiga e vem ver que saia linda!!
ai na hora eu disse: é a Lu, do armário da lual!!
é a Beliza, ela disse que estudou com vc em BSB..
que mundinho pequeno!!

inclusive agora tomei coragem de fazer meu blog, como trabalho com BI, pediram como "dever de casa" que criássemos um blog para monitorarmos as visitas, e como sempre tive vontade (me falatava a coragem) de criar um, juntei o útil ao agradável!!

www.bolhadajuju.blogspot.com

bjinhos flor!!!

disse...

Esse esmalte é lindo! É o záz, da impala?

Apaixonei por essa saia, muito mimosa! Estou faz um tempão querendo ir na feira do lavradio.

E pãozinho com margarina é sempre bem vindo; ainda mais se for quentinho-quentinho.

jungleworldcitizen disse...

Apaixonei-me por sua saia, pode? :)
Abraços!

Jungle World Citizen

Monike disse...

Gostei do look

bjs

A. Aimée disse...

Que linda, Lu!
Amei a coordenação de cores!
Que esmalte é esse? Adorei!

Beijoca!

Ana Meira disse...

minha mãe tem um anel de rosa que nem o seu. é lindo! :))

Jana disse...

Amei o look!
Gamei na saia e no sapato ;)
Bjs!

Garotas Espertas (Lu, Glau Duarte e Pri Vieira) disse...

amei esse sapato,,,,ai quero um rsrrs

bjuss

www.gespertas.blogspot.com

Cláudia Paulino disse...

Lindinhaaaa, que saia mais fofaaaa !!!
Quando eu for ao Rio vc me leva na feira do lavradio ???
Achei tudo lindo: o esmalte , as unhas, o sapato !!!
Tá linda de viver !!!
Beijooocas,
Claudinha

Eneida disse...

Uma graça!
Saia linda!
Adoro a cor da blusa!
E achei louco o salto do sapato!
Gosto de pão com margarina também! :)
Beijo!

KIRAFASHION disse...

simplemente amei as meias finas com sapatos negros e o look, lindo!!!

Lili disse...

Eu adoro esse salto, tá linda!

Cat e Ju disse...

Adoro essa saia, acho lindíssima. E os sapatos tb, esse salto é super original. E esses anéis, ai ai...Tb comi pão com manteiga qnd cheguei do trabalho, hehehe!

juliana g. disse...

putz
achei que na parte da saia viria escrito: mandei fazer

choquei! linda, linda e linda =D

Mari disse...

Tão diferente a saia, né? Sabe que sempre tento ir na feira do lavradio e nunca consigo? É aquela que tem todo primeiro sábado do mês?


(aaaaah, te imitei e comprei um anel igual ao seu de lacinho!!)

Mari disse...

já experimentou pão + margarina + açúcar!? :P

era meu lanche preferido quando era criança ... bom demaaaaaaaaais!

Su disse...

que lindooo o look, a saia com a meia e o sapatinho, e que sapatinho perfeito! Adorei!

Beijoo

Ro Malet disse...

Que fofa.
Pão com manteiga é muito booom mesmo! Ai fome pegando!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...