segunda-feira, 5 de julho de 2010

25 anos de Roque Santeiro








turbante a la viúva porcina feito de um resto de um vestido
macacão tqc feira hippie de ipanema
mesmo colete de ontem
sandália andarela
mochila santa malagueta
pulseira que ganhei de presente da Artes da Katiana
óculos c&a

23 comentários:

Rejane disse...

hahaha...
Adorei o macacão, bem confortável,
amei a sandália e achei muito bacana e engraçado você falando do turbante a la viúva...

beijos e ótima semana.

Natália Limiro de Castro disse...

ameii seu macacão
está toda linda =D

beijinhos

Fer disse...

25 anos já? aff, eu tô uma idosa, mesmo :D

beijo!

Deborah Barros disse...

HUm amei! Adoro modelo saruel, acho muito lindo, e macacão então, demais! e esse colete é um charme a mais viu? bjos

Marché Noir. disse...

Lual, você está linda na última foto! Que rosto iluminado!!! Arrasou nesse visual de hoje! Amei a production com o macacão!
Um grande abraço, Carolina.

Carlinha disse...

ai que linda vc de saruel

amei

bjoss

KIRAFASHION disse...

Estamos todas apaixonadas por turbantes!! LINDA!

Anita disse...

Adorei o look a la viuva porcina!!! Quanta criatividade heim amiga.

Carol Marques disse...

Que linda lindaa vc de turbante.

=)

Bjoo

Helena Lino disse...

Q linda vc é, sempre fico encantada... acompanho seu blog faz tempo, agora fiz um tbm,estou te seguindo...
Pasa la no meu pra me vizitar... bjus!!

Jane Mary disse...

Adorei os acessórios!

Mirian disse...

Linda, linda. Realçou o seu rosto de boneca.
bjos

Lütz disse...

MM
O macacão saruel...lindo!!!

Xerinho

Monike disse...

cute

:*

Carol D. disse...

Ai, me sentindo velha com esse post!

Bjossss

Sté disse...

vc ta linda e mais magra..adorei o look
bjks!

Eneida disse...

Adorei!
Amo sarouel!
Mas como assim que no Rio está quente e aqui um frio danado?!
Ficou linda de turbante!
Adoro um arranjo na cabeça!
Beijo!

Adriana Polo disse...

Lindonaaaaaaaaaaa poderosa! Beijocaaaaaaaaaa

Dani Melo disse...

Muito fashion este macacão, está linda amiga. Amo Black total...!!!

Beijo "Cor-de-Rosa"!

Pitanga doce! disse...

Oi, menina vc ficou um luxo! adorei seu look.
Bjus.........

Mel Salvi disse...

Lu,
Arrasou na última foto!!! Linda!
bjks
Mel

ana - hoje vou assim off disse...

AMEI, Lual! Bem ousada! :D

Hoje Vou Assim OFF disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...