quarta-feira, 23 de junho de 2010

Verde e rosa








blazer taco
vestido aquamar
blusinha segunda pele sandpiper
cachecol/lenço c&a
legging lupo
bota birello
mochila santa malagueta

não torço pela mangueira, mas não posso negar que adooooro a combinação de cores verde e rosa! perfeito.

19 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Boneca bonita, adoooro verde e rosa (sou Mangueira de coração, mas hoje em dia também torço pro Salgueiro, da minha amiga Adri Polo)!!!
Tá linda, adoooorei o look e vou imitar (lembrei que tenho uma jaquetinha verde de veludo cotelê e acho que tenho um lenço rosa... oba !!!)
Beijooooooocas

Carlinha disse...

ficou lindo o lenço rosa

amei

bjos

klaudinha ribeiro disse...

essa sua mochila. ta me dando uma vontade d ter uma... rsrs
amei as cores...
bjobjo...

Rejane disse...

Ficou ótima essa combinação de cores, e adorei a amarração do lenço, esse blazer é muito fofo.
Adoro seu rostinho de boneca.
Beijos e ótima noite.

Jana disse...

Adorei as cores!!!
Sempre linda!!!
B-jos!!!

Mirian disse...

Ando apaixonada por looks com cachecóis. O seu ficou ótimo, esse blazer tá muito lindo.
bjos

Sté disse...

adorei o amarrado do cachecol...como vc fez?
bjksss

Eneida disse...

Que linda!!!!!!!!
Amei de verdade o look!!!
Beijo!

Paulinha disse...

Adorei! Vim comentar para saber sobre sua amarração do cachecol e vi que está todas estão super curiosas também!
Conta pra gente? :)

Marché Noir. disse...

Eu também adoro esta combinação de cores Lual, acho que ficou linda vestida assim.
Um grande abraço, Carolina.

Vanessa disse...

Que lindo esse lenço da c&a!

Amei!

Beijão.

Vanessa Pinho

http://www.fabriciapinho.com.br/blog/

Dud's disse...

olá,
adorei seu blog :)
está linda a combinação, verde e rosa fica ótimo, ainda mais este tom de verde que é bem neutro.
Adorei o cachecol e a mochila *-*
boa semana
;*

NatiLopes disse...

luu... ficou linda a combinacao eu agostei mto!!!!
=0)

beijosssssss

Amanda Pinto disse...

Adorei esse casaco da Taco!
Queria um!!! *-*
Tá lindo esse look!
beijos!

Adriana Polo disse...

luxooooooooooooo.Frio gotosoooooooooo esse aqui na nossa terra ...kkk beijocaaaaaaaa.Ta linda

Fer disse...

esse look tá muito lindo! verde e rosa ficam muito lindos juntos mesmo.

Minnie disse...

Lual querida!
Que saudades de vir aqui!!!
Rosa e verde é a combinação de cores que eu mais amo!!!
Você tá linda e seu blaser é um amor!
Um beijo!!!

Minnie disse...

Afff! BlaZer, eu quis dizer! kkkkk!

Josianni Teixeira disse...

Lindo Look!!

baci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...