sábado, 29 de maio de 2010

Saara






vestido renner
sandália mercado municipal aracaju
bolsa camelô centro do rio

basicona pra descobrir maravilhas no Saara, centro do Rio. descobri o paraíso das bolsas e a syn acessórios por lá tb! Adri, o endereço da Syn do Saara é Rua Buenos Aires, 307, mas não tem mais aquela minha bolsa! =(

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindezaaaaa !!!
Tem tanto lugarzinho bacana que eu quuero ir quando for pro Rio ,pra ver tuuudo teria que ficar aí pelo menos uma semana !!!
Ah, assisti aos dois filmes: Crepúsculo e Lua Nova... te digo o seguinte: estou dividida entre o Edward e o Jacob !!! Ainda nao consegui escolher, então na dúvida, fico com os dois !!!Rsrsrsrsrs...
Adooorei sua sandália, cara de conforto e cheia de charme !!!
Beijoooocas

Lane Eterna disse...

Ai Lual!!!! Morro de vontade de ir ao Rio só pra me perder no Saara!!! rs. Bjs!

Eneida disse...

Uma graça!
Adorei o look!
Beijo!

essf disse...

To sempre ali na Syn. Trabalho perto e sempre vou lá tomar um ice capuccino. Adoro os acessórios vendidos lá. Mas te digo que tem uma loja na rua anterior, acho que é Senhor dos Passos, praticamente na mesma altura que tbm tem acessórios lindinhos. Muita bijoux e acessórios para cabelo. Indo em direção à Rio Branco ela fica no lado direito. No começo tem uns colares, aneis... e mais pra dentro coisinhas de cabelo e bolsas e carteiras lindinhas. Adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...