sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Buscar mamãe




vestido c&a
sapatilha soulier

hoje vou buscar mamãe no aeroporto depois do trampo. delícia! ela vai conhecer minha casinha nova!!!! êba.

gente, tenho que pedir desculpas. desde que o chefão esteve aqui eu acumulei tanto trabalho que ainda estou tentando colocar tudo em dia. e também saiu um funcionário e não entrou gente o suficiente. então está uma loucura. estou treinando e resolvendo tudo. é coisa demais pra minha cabeça. estou sem tempo de visitar todos os blogs que eu visitava. vou vendo aos pouquinhos... espero que vocês entendam! xeirinho.

11 comentários:

Carlinha disse...

ta fofa

e ta perdoada viu?

sinto falta dos teus comentarios

aperta bem muito tua mamãe, é bom demais mãe pertinho né?

bjos flor e bom final de semana

Carol Marques disse...

Eee coisa boa é carinho e comida da mamae, aproveita ela bastante...

e, Lu, sei demais como é essa falta de tempo...

Ta lindona, vc é uma boneca mesmo.

Bjoo

NatiLopes disse...

que sapatilha mais lindaaa luuuu!!! apaixonei! =)

Saudades do cabelão é!? queria ver vc nesse carlozão com toda cabeleira igual eu tenho... vive preso hahha

beijoss e bom final de semana!!!

Eneida disse...

Que delícia de vestido!
Com o calor que está fazendo aqui, cairia super bem!
Beijo!

Criss disse...

Amei o vestidinho com a sapatilha. Muito bom pro calor. Beijinhos pra mamãe tb, Criss.

Clara Rocca disse...

Vestido fofo!! adorei!

Beijos


www.minhacaixinhacr.blogspot.com

Modando o mundo disse...

Corte de cabelo ficou um arraso!

e esse esmalte? apaixonei!

compôs direitinho o look verão, curti mesmo.

beijãão, visite o Modando quando estiver zapeando pela internet!

O fantástico mundo da DEBORAH disse...

Adorei seu cabelo novo Lú, tá uma graça. Gostei muito da cor linda desse seu vestido e simplesmete amei a blusinha do post anterior, ela é muito linda, sensual na medida...bjo e bom domingo...

adriana campos disse...

que unhas!!!!!linda.
bjs

Anah disse...

Amei esse novo corte de cabelo... lindo.... amei a franja! os fios maiores na frente! tá lindaaaa!
bjs

Aline Aimée disse...

vestido lindo e fresquinho!
arrasou!
amei o cabelinho novo!

beijão!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...