quinta-feira, 14 de maio de 2009

Tchan-ram! Eis que surge o meu oxford...






meninas... posso chamar ele assim? de oxford? é bem diferente dos modelos que estão por aí... =D
blusinha c&a
saia (comprei numa loja no rio sul, não lembro o nome. talvez smash)
oxford imporium
bolsa sra
óculos uncle k

10 comentários:

aline oliveira disse...

gamei na saia e no oxford!

** Cih ** disse...

nossa...diferente mesmo seu oxford...

Chel Vieira disse...

Ficou ótima a produção!
Linda a sua saia ficou muito bem em você.

bjs

Aline Aimée disse...

Ficou linda!
Que sapato maravilhoso!
Preciso ir urgentemente a essa Imporium!!!

Beijo!

Rafaela disse...

Mto lindo esse oxford!
Um charme e um luxo!
Diferente de tds que eu já vi!

Renata Iannarelli disse...

Amei! Não dá pra vc lembrar onde comprou essa saia mará? rsrsrs
Bjk. Passa lá no Geléia se der tempo!
http://gegeral.blogspot.com

Lou disse...

Morri com esse look;)
Beijos montes,
Lou
Ps: Muitooooo Linda!!!

Sueli Figueiredo disse...

sei oxford é simplesmente o mais lindo que já vi por ai...e olhe que tenho visto muitos...amei...abraços, Sueli

Lily Zemuner disse...

Eu fiz a Ana (do OFF) comprar um tipo oxford na Imporium pra mim tbém, acredita? Ainda não chegou, mas estou ansiosíssima. Qtos sapatos lindos têm nessa loja, né?

B-joca.

Carol D. disse...

Ai, mas ele é lindo!!! Eu vi um meio assim na Arezzo uma vez mas, como morro de frio nos pés, não comprei. Queria um mais fechadinho.

Mas como vc mora no Rio e ai nunca faz frio, é ótimo!

O look ficou super lindinho com eles! Ótima compra!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...